Política de Troca

 

Os produtos da Fofys são produzidos com todo cuidado e atenção, especialmente para você. Nossa intenção é que você tenha sempre uma experiência incrível com os nossos produtos e a nossa loja. Mas se por alguma eventualidade nós te entregarmos um produto com algum tipo de defeito, não se preocupe! Abaixo, nós te explicamos como solicitar a troca:

 

TROCA POR DEFEITO

Se você recebeu um produto com algum tipo de defeito de fabricação, o primeiro passo é informar nosso atendimento através de um dos seguintes canais:

E-mail
sac@fofys.com.br

Whatsapp
41 99999-7777

Para que possamos dar início ao processo de troca, não esqueça de informar seu nome completo, seu CPF, o número do pedido na nossa loja, qual o produto e qual o defeito.

Depois que você enviar o contato com as informações necessárias, nossa equipe tem até 72hrs para avaliar e responder ao seu chamado. Sabemos que ninguém gosta de esperar, mas precisamos ter certeza que está tudo certo com o processo para efetuar a troca, e por isso é preciso aguardar.

Nossa equipe entrará em contato confirmando e autorizando o envio do produto ou solicitando mais informações.

Após a constatação do defeito, nossa equipe enviará uma nova peça para você.

O prazo de garantia dos produtos da Fofys é de 3 meses contra os defeitos de fabricação.

 

TROCA POR DESISTÊNCIA / DEVOLUÇÃO

Se por qualquer motivo você se arrependeu da compra e quer devolver o produto, você deve fazer isso dentro de 7 dias corridos após o recebimento. O material deverá ser devolvido em sua embalagem original, com etiquetas, tags ou adesivos intactos e sem nenhum sinal de uso.

Você deve informar a sua desistência dentro do prazo legal, através de um dos nossos canais de atendimento:

E-mail
sac@fofys.com.br

Whatsapp
41 98777-7777

Não esqueça de informar que o motivo da devolução é a desistência. Nossa equipe precisará também do seu nome completo, seu CPF, os dados do produto e o número do pedido na nossa loja. Depois de receber estes dados, nossa equipe enviará para você as instruções para a devolução, dentro do período de 72hrs. Não envie o produto antes da orientação da nossa equipe.

Após receber a peça e conferir as condições da devolução, nossa equipe irá gerar um crédito para você no valor integral da compra no prazo de até 72 horas para a compra de novos produtos. Se você optar pelo ressarcimento de valores, os prazos podem variar entre 15 e 40 dias, dependendo da modalidade de pagamento. Nossa equipe de atendimento irá explicar detalhadamente para que você possa fazer a melhor escolha.

 

Toda nossa equipe trabalha para que você tenha uma experiência incrível ao comprar na Fofys. Mas se for necessário, por algum motivo, fazer a troca ou a devolução do produto, queremos que você faça isso da maneira mais transparente e tranquila possível.